Moto Paulo Afonso tem início nesta quinta-feira (27) e movimenta a cidade até dia 30, junto com a Festa do Trabalhador

  • Publicado no dia: 27-04-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     A partir desta quinta-feira (27), a cidade de Paulo Afonso se transforma em um dos maiores pontos de encontro dos motociclistas do país com o início do Moto Paulo Afonso 2023. O evento, que segue até o sábado (29), promete movimentar a cidade juntamente com a Festa do Trabalhador, que acontece no domingo (30).


    No Moto Paulo Afonso se apresentam Cláudio Zoli (27), Pepeu Gomes (28) e Barão Vermelho (29), além das bandas nacionais, grupos regionais e a prata da casa. Em sequência, no dia 30, Raquel do Teclados será a atração da Festa do Trabalhador, no dia anterior ao feriado de 1º de maio, celebrando os trabalhadores pauloafonsinos.


    “Após três anos, estamos voltando com o Moto Paulo Afonso, uma das festas mais importantes do nosso calendário. Nossa expectativa é a melhor; estamos muito felizes em realizar esse evento que aquece a economia local e da região”, diz o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira.


    O Moto Paulo Afonso é uma realização da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes (SEculte) e a Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (Amopaf).


    Um forte esquema de segurança garante a ordem e a integridade do público com as presenças das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, Guarda Civil Municipal, bombeiros civis e militares e GTRAN.

     

     

    Veja a programação completa:

     

    27/04 (Quinta)

    18h – DJ

    21h Classic Rock

    23h Cláudio Zoli

    1h Instinto Dissonante

     

    28/04 (Sexta)

    18h DJ

    21h Imunidade Charlie Brown

    23h Pepeu Gomes

    1h Jorjão e Banda

     

    29/04 (Sábado)

    18h DJ

    19h Luanderson e Forró Seis Cordas

    21h Joãozinho Dantas

    23h Banda Horda

    1h Barão Vermelho

     

    30/04

    18h DJ

    21h Eternos amigos

    23h Raquel dos Teclados

    1h Ruan Lennon

     

     

     

     

     

    Autor: Ascom/PMPA