Moto Paulo Afonso tem início nesta quinta-feira (27) e movimenta a cidade até dia 30, junto com a Festa do Trabalhador

• Publicado no dia: 27-04-2023

A partir desta quinta-feira (27), a cidade de Paulo Afonso se transforma em um dos maiores pontos de encontro dos motociclistas do país com o início do Moto Paulo Afonso 2023. O evento, que segue até o sábado (29), promete movimentar a cidade juntamente com a Festa do Trabalhador, que acontece no domingo (30).

No Moto Paulo Afonso se apresentam Cláudio Zoli (27), Pepeu Gomes (28) e Barão Vermelho (29), além das bandas nacionais, grupos regionais e a prata da casa. Em sequência, no dia 30, Raquel do Teclados será a atração da Festa do Trabalhador, no dia anterior ao feriado de 1º de maio, celebrando os trabalhadores pauloafonsinos.

“Após três anos, estamos voltando com o Moto Paulo Afonso, uma das festas mais importantes do nosso calendário. Nossa expectativa é a melhor; estamos muito felizes em realizar esse evento que aquece a economia local e da região”, diz o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira.

O Moto Paulo Afonso é uma realização da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes (SEculte) e a Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (Amopaf).

Um forte esquema de segurança garante a ordem e a integridade do público com as presenças das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, Guarda Civil Municipal, bombeiros civis e militares e GTRAN.

Veja a programação completa:

27/04 (Quinta)

18h – DJ