Moradores da Malhada Grande são contemplados com requalificação e cobertura da quadra poliesportiva

• Publicado no dia: 26-04-2023

Mais uma ação na área rural está sendo finalizada, beneficiando a comunidade da Malhada Grande – a cobertura da quadra. Essa é mais uma obra que contempla o esporte e lazer o povoado, servindo ainda como ponto de encontro e atividades diversas.

Além da cobertura, foram recuperados os alambrados e estrutura em concreto, como também realizada toda a pintura. A ação é fruto da emenda do Deputado Federal Félix Mendonça, por meio da vereadora Irmã Lêda.

“Esta é mais uma ação que une o esporte e o lazer realizada pela gestão municipal. Vamos fazer os últimos detalhes para em breve entregarmos mais essa obra para a comunidade”, diz o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves.