Missa no pátio da Prefeitura celebra o Natal dos servidores

• Publicado no dia: 28-12-2022

Na manhã desta quarta-feira (28), servidores e populares participaram da celebração de Natal realizada no pátio da Prefeitura. A missa foi ministrada pelo padre José Raimundo e contou com a presença do prefeito Luiz de Deus, da primeira-dama, Juvandir Tenório, o vice-prefeito Marcondes Francisco, secretários, colaboradores do governo, autoridades e vereadores.

A cerimônia religiosa foi marcada com mensagens bíblicas, cantos e orações. O prefeito Luiz de Deus agradeceu a presença de todos e principalmente ao Padre José Raimundo pela celebração. “Natal é época de esperança e alegria. Essa celebração foi um momento de confraternizar essa data com os servidores. Fiquei muito feliz em prestigiar”, diz o gestor.