Minha Casa Minha Vida: Paulo Afonso é contemplado com 480 unidades habitacionais que serão construídas na Pedra Comprida

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Mais uma notícia positiva foi divulgada pelo prefeito em exercício Marcondes Francisco e a secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, para a população em vulnerabilidade social: a construção de mais 480 unidades habitacionais dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
A obra será realizada na Pedra Comprida, beneficiando cerca de 2.500 pessoas que realizarão o sonho da casa própria. Além de moradia, o empreendimento gera emprego e renda, e tem expectativa de criar 300 postos de trabalhos diretos.
“Estamos muito felizes em anunciar mais este grande obra para Paulo Afonso porque beneficia pessoas em vulnerabilidade social, reduzindo o déficit habitacional e gerando emprego e renda. São 480 famílias realizando seu grande sonho”, fala Marcondes.
A secretária Cíntia destacou a importância de mais um empreendimento. “Esse é o tipo de ação que traz mais dignidade a todos, que é a oportunidade de ter o seu lar, seu aconchego. Estamos radiantes em anunciar mais esta grande novidade”, diz.
A obra é de responsabilidade da União e a equipe do Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), será responsável pelos cadastros, dentro das condicionalidades do programa. Com este empreendimento, Paulo Afonso completa nove conjuntos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.
Ainda nesta quarta-feira (29), foi publicado no Diário Oficial do Município, a empresa vencedora para a construção, que é a Elite. O prefeito Marcondes e a secretária Cíntia estiveram com a equipe para alinhar os detalhes da obra, que deve iniciar nos próximos meses.