Mercado Municipal, sonho que vira realidade

• Publicado no dia: 16-09-2009

Nesta sexta-feira, 18, no pátio da feira livre, a partir das 8h, estará acontecendo o lançamento do projeto do mercado municipal, assim como a assinatura do protocolo para o início das obras, esse é um sonho de toda população que agora vira realidade. A previsão para conclusão é de seis meses.

Serão mais de 600 espaços padronizados para o comércio, sanitários, praça de alimentação e principalmente mais conforto e comodidade para a população e feirantes. O mercado vai gerar mais qualidade de vida e aumentará os índices de emprego e renda no município. Esse é mais um projeto que comprova a preocupação da Prefeitura de Paulo Afonso com o bem-estar da população.

Já nesta quinta-feira, 17, o secretário de Serviços Públicos, Paulinho de Deus, estará se reunindo com os feirantes para esclarecer dúvidas e orientá-los sobre a reorganização da feira e também do fluxo de veículos nessa região. A reunião está marcada para começar às 19h e acontecerá no Clube Olímpico.

Autor: ASCOM/PMPA