Marcondes reúne-se com ex-servidores do HMPA e acorda calendário de pagamento de verbas rescisórias

  • Publicado no dia: 17-03-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Ex-servidores do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) estiveram reunidos com o prefeito em exercício, Marcondes Francisco, para tratar sobre as verbas rescisórias dos desligamentos após a unidade de saúde ter sido transferida para o Governo do Estado, por meio das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).


    Em conversa com os profissionais exonerados, na tarde desta quinta-feira (16), Marcondes acordou o pagamento da seguinte forma: ainda neste mês de março serão pagos os maqueiros, porteiros, auxiliar de serviços gerais. Em abril, os técnicos de enfermagem; em maio os enfermeiros e em junho, médicos e demais categorias.


    “Desde o ano passado que o prefeito Luiz de Deus vem organizando esses pagamentos para poder dar uma resposta para os profissionais e ocorreu justamente agora, eu estando como prefeito em exercício. Tivemos muita alegria em repassar esse calendário para os trabalhadores e assim honrar os direitos deles. Aos poucos vamos conversando e tentando resolver as questões pertinentes à administração. Não são poucos, mas a cada dia vamos dando mais um passo em frente”, diz Marcondes.

    Autor: Ascom/PMPA