Luan Santana, Carlinhos Brow e Edson Gomes. Vem aí a Copa Vela 2014!

  • Publicado no dia: 29-08-2014
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Completando 25 anos de sucesso, a Prefeitura de Paulo Afonso mais uma vez está realizando a maior festa da cidade e região: a Copa Vela 2014. Com atrações para todos os gostos, Luan Santana, Carlinhos Brow e Edson Gomes são as atrações principais dessa edição que ainda promete animar o público com artistas locais no Palco alternativo, no trio elétrico e na Prainha. Nas águas do balneário, as competições trarão o tradicional esporte que deu origem ao nome: Copa Vela. Uma competição de cor, natureza e belezas no Rio São Francisco.

    O evento, que acontece de 5 a 7 de setembro, promete reunir novamente milhares de pessoas na Avenida Apolônio Sales, atrair turistas de todo o Brasil e fomentar a economia da região.

    A programação completa (que segue abaixo) além das atrações nacionais traz as palcos bandas e artistas de todos os estilos da cidade, mais uma vez valorizando o que Paulo Afonso tem de melhor. Os blocos particulares também trarão mais opções de atrações e artistas para o público que comparecer na avenida.

    Estrutura – Para garantir a segurança do folião, a Prefeitura continuará com uma megaestrutura envolvendo diversos órgãos, assim como vem realizando desde o ano de 2009, como a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, agentes de trânsito e SAMU.

    Além de diversão, a Copa Vela agrega geração de emprego e renda, tendo em vista a circulação de dinheiro no comércio e na ocupação de 100% da rede hoteleira. O evento é responsável por uma das maiores circulações econômicas da cidade.

    “Estamos preparando mais uma edição da Copa Vela e traremos tudo que o público de Paulo Afonso mais gosta: artistas nacionais de peso, trio elétrico na avenida, competições aquáticas na prainha, fomento da economia da região e geração de emprego e renda. Nessa edição, estamos completando 25 anos de evento e não há dúvidas: são 25 de anos de sucesso absoluto”, destaca o secretário Jânio Soares.

     

    Confira a programação completa:

    Sexta-feira (05/09/2014)

    PRAINHA

    13h: Balandauê

    15h: Alta Tensão

    AVENIDA PALCO PRINCIPAL

    21h: Paula Brasil (Trio)

    23h: Edson Gomes

    01h: Marreta é massa (Trio)

    2h30: Loz Kuatros

     

    PALCO ALTERNATIVO

    Banda Ética

    Banda Bendizei

    Banda D-Rock

     

    Sábado (06/09/2014)

    PRAINHA

    13h: A Vibe

    15h: Garotos da Bahia

     

    AVENIDA PALCO PRINCIPAL

    21h: Nababu’s (Trio)

    23h: Carlinhos Brown (Palco)

    01h: Marreta You (Trio)

    2h30: Deise Novais (Palco)

     

    PALCO ALTERNATIVO

    Grupo Percussiclando

    Igor Gnomo Group

    Banda Classic Rock

      

    DOMINGO (07/09/2014) 

    PRAINHA

    12h: Harley e amigos

    14h: Bom Swing

    16h: Acadêmicos

     

    AVENIDA PALCO PRINCIPAL

    21h: U Surto (Trio)

    23h: Luan Santana

    01h: Naty Blue ( Trio)

    2h30: Face Groover (Trio)

     

    PALCO ALTERNATIVO

    Zac e Banda Mensagem Louca

    Banda Máquina Total,

    Banda Hatend.

     

    Autor: ASCOM / PMPA