Jam no Parque acontece neste domingo (16), no Balneário Abelardo Wanderley, e conta com apoio da Prefeitura

• Publicado no dia: 12-01-2022

Neste domingo (16), a população terá a oportunidade de curtir de forma gratuita mais uma sessão de boa música com a realização do Jam no Parque. O evento, que acontece no Balneário Abelardo Wanderley, reúne apresentações musicais de jazz, rock e pop e tem um cunho solidário com a arrecadação de 1 quilo de alimento não perecível.

A sessão tem início às 18h e reúne o show de lançamento do Igor Gnomo Group e convidados, e a apresentação dos músicos Gildo Madeira (show solo), Odivan Bezerra (voz e violão brasileiro e Sand Noize (Trap Jam).

O evento, que surgiu há 10 anos contemplando a arte e memória cultural através da música instrumental e brasileira, é aberto ao público com realização da Bond Jazz e apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio (Setic) e Cultura e Esporte.