Inscrições do Processo Seletivo da Seduc são prorrogadas até esta sexta-feira (14)

  • Publicado no dia: 14-01-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    As inscrições do Processo Seletivo que visa contratar 415 professores por tempo determinado para atuar na Educação Básica da rede municipal de ensino foram prorrogadas até esta sexta-feira (14).


    Os postos de trabalho são para professor suporte pedagógico I e professor com licenciatura plena, com formação. Os interessados devem se descolar até o Centro Educacional Municipal de Paulo Afonso (Cempa) – localizado na Travessa Luiz Viana Filho, nº 100, Centro, Paulo Afonso/BA, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As demais datas do processo não serão alteradas.


    O processo está sendo por meio de preenchimento de Ficha de Inscrição e Dados Curriculares e contempla as seguintes vagas: 25 para suporte pedagógico e para a licenciatura plena 390, sendo 23 para Ciências; 15 para Geografia; 15 para História; 12 para Letras-Inglês; 62 para Letras-Português; 28 para Licenciatura em Educação Física; 191 para Licenciatura Plena – Pedagogia; 34 para Matemática; 8 para Professor Intérprete com curso de formação e domínio da língua brasileira de sinais (LIBRAS) e 2 para professor com curso de formação em braile e soroban. Os cargos têm carga horária de 20 horas semanais.


    A pré-seleção será realizada mediante análise de currículo sendo convocados os candidatos dos currículos selecionados que obtiverem pontuação mínima de 1,0 (um ponto) para participarem de entrevista, em data e horário a serem agendados por ocasião, a qual terá caráter eliminatório e classificatório.

    Autor: Ascom/PMPA