Hasteamento de bandeiras inicia comemorações da Semana da Pátria em Paulo Afonso

• Publicado no dia: 03-09-2018

Na manhã desta segunda-feira (3), a Prefeitura de Paulo Afonso iniciou as comemorações em alusão a Semana da Pátria. O evento de hasteamento das bandeiras ocorreu em dois momentos – em frente ao prédio sede, na Avenida Apolônio Sales, e no Bairro Tancredo Neves.

Representantes de órgãos civis e militares, secretários, alunos da rede municipal e particular, o Clube de Desbravadores Águias do Advento e a sociedade de Paulo Afonso, estiveram presentes nas cerimônias.

Ao subir das bandeiras, o hino nacional foi entoado pela Orquestra de Paulo Afonso. “É um momento cívico de grande relevância e ressalta a importância de prestarmos nosso amor à pátria”, diz o secretário municipal de Educação, Severino Alves de Oliveira Lima.

Confira a programação da Semana da Pátria:

05 de Setembro – Quarta-feira
    15h – Desfile Cívico, Av. Delmiro Gouveia, BTN II.

07 de Setembro – Sexta-feira
    08h – Desfile Cívico, Av. Apolônio Sales.

Autor: ASCOM/PMPA