Ginásio Luís Eduardo recebe mais uma partida do Campeonato Baiano neste sábado, 6

• Publicado no dia: 03-11-2010

O Paulo Afonso Futsal Clube (PAFC) caminha rumo à semifinal do Campeonato Baiano. Invicto, o time joga mais uma partida neste sábado, dia 6, contra o time de Miguel Calmon quando disputa o primeiro lugar da chave. A partida acontece às 20h30, com o ingresso ao preço de R$ 3,00, que pode ser adquirido na loja Suvinil Multicor.

O Campeonato Baiano de Futsal reúne dez equipes do interior baiano que jogam pela disputa do título. A participação da equipe conta com o incentivo da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, além dos patrocínios da MS Distribuidora Nova Schin, Suvinil Multicor, Posto da Ilha, Fiat Cachoeira, Academia Eduardo Costa e FS Copiadora. O Campeonato Baiano se estende até o dia 11 de dezembro.

Autor: ASCOM/ PMPA