Em reunião, Seduc e APLB discutem sobre possível retorno às aulas presenciais no município

  • Publicado no dia: 14-07-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Secretaria de Educação esteve reunida nesta quarta-feira (14), com representantes do Sindicato dos Professores da Bahia (APLB), seção Regional Paulo Afonso, para alinhar sobre o anúncio de retorno a volta às aulas presenciais.

    Diante da convocação, a secretária de Educação, Elza Brito junto com a presidente da APLB, Esmeralda Patriota e demais profissionais da área da Educação se encontraram para organizar e discutir o tema exposto.

    Na ocasião foram tratados os assuntos pertinentes para a possibilidade de retorno às atividades escolares. Na oportunidade, ficou alinhado que a Seduc irá se reunir com o Comitê Intersetorial de Governança, formado por diversos setores do município, e assim definir as medidas a serem tomadas. “Na próxima semana vamos nos reunir com a Comissão para tratar e definir os principais pontos”, frisou a secretária da pasta, Elza Brito.

    Ainda segundo Elza, a Seduc estará recebendo nesta quinta-feira (15), os representantes das escolas particulares para também tratar do assunto.

    “Vamos ouvir os diversos segmentos e chegar a um consenso que traga equilíbrio para todos”, explica Elza.

    Autor: ASCOM/PMPA