Em reunião com Coelba, prefeito cobra melhoria dos serviços no município

  • Publicado no dia: 03-12-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A queda de energia constate, em especial na área rural, e a dificuldade na execução de obras no município que dependem da Coelba, foi a pauta da reunião realizada com o órgão a pedido do prefeito Luiz de Deus. O encontro virtual reuniu representantes da Coelba e da prefeitura.


    Após expor as problemáticas vivenciadas, inclusive os prejuízos sofridos pelos produtores de leite, que já perderam produtos diversas vezes, além da queima de bombas que levam água para as comunidades, o prefeito cobtrou uma solução para o problema. “Somente em uma dessas falta de energia, um desses produtores perdeu cerca de 1.500 litros de leite e isso é muito ruim; sem contar as bombas, que queimam e trazem prejuízo para as comunidades que sofrem com a falta de água”, pontuou o prefeito.


    Após a reunião, ficou acordado que será feito um Grupo de Trabalho com representantes da Coelba e Secretaria de Infraestrutura do Estado, para que as demandas de Paulo Afonso sejam atendidas com maior brevidade.


    Ainda estiveram presentes à reunião, o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves; de Articulação Política, Dernival Oliveira; de Planejamento, Patrícia Alcântara; o diretor do Departamento de Elétrica, Evilásio Diniz e o vereador Valmir Rocha.

    Autor: Ascom/PMPA