Diversão e programação especial marcam o Projeto Semeando Alegria, reunindo mais de duas mil crianças e adolescentes no Balneário

  • Publicado no dia: 19-10-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    A programação especial do Projeto Semeando Alegria – Lugar de Criança é na Escola levou alegria e diversão para cerca de duas mil crianças e adolescentes que acompanharam as apresentações, nesta terça-feira (18), no Balneário Abelardo Wanderley.


     

    Realizado pela Sedes, em parceria com o Conselho Municipal da Criançs e Adolescents (CMDCA), o evento contou com apresentações da Banda Cazuadinha, Escola Teatral Ensina e o Robozão, além de estandes com diversas oficinas realizadas pelo Sesc. O público alvo foi os participantes do Serviço de Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e seus familiares

     

    O prefeito Luiz de Deus, o vice-prefeito Marcondes Francisco, a primeira-dama Juvandir Tenório, os secretários de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena; de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel e a Chefe de Gabinete Maria da Saúde prestigiaram a programação. “Foi um momento de muita alegria para as crianças e as famílias que foram participar de uma tarde com diversas atividades”, diz o prefeito Luiz de Deus.

     

    “Mais de duas mil crianças estiveram presentes onde participaram de várias atividades recreativas. Foi tudo feito com muito carinho para que as crianças e famílias aproveitassem esse momento tão especial”, afirma Cíntia.

     

    Nos estandes, a garotada se divertia com as oficinas e brincadeiras, jogos recreativos e educativos, espaço de dança, pintura em rosto e escultura de balões. “Foi um momento incrível, até porque já fazia um tempo que não tinha evento por causa da pandemia e voltou com tudo; as crianças aproveitaram muito e eu também. Aguardamos a próxima edição”, ressaltou Ana Beatriz, que acompanhou o sobrinho.

     

    Juliana, que levou o filho Davi Luiz, destacou que o evento foi essencial. “Esse momento foi essencial principalmente para as crianças. Davi é filho único e um momento como esse permite que ele encontre outras crianças e consiga interagir”, diz.

     

    Tamires, mãe de Davi Diniz, parabenizou pelo evento. “Achei muito interessante essa iniciativa da prefeitura para as crianças. Gostei porque foi aberto ao público e essa festa faz com que as crianças venham ser crianças realmente”. 

     

    Ao finalizar a programação, a secretária e anfitriã da festa, agradeceu a presença de todos. “Agradeço a presença de todos aqui que prestigiaram essa festa linda, como também e toda a equipe da Sedes, que com todo empenho e dedicação fizeram acontecer essa tarde mágica”.

    Autor: Ascom/ PMPA