Disputas acirradas e muitos gols definem finalistas da Liga de Futebol Society

  • Publicado no dia: 07-06-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Liga de Futebol Society chega ao final neste sábado (8), comemorando o sucesso de mais um evento do calendário esportivo 2019 elaborado pela Prefeitura de Paulo Afonso.


    Nos jogos das semifinais, na terça-feira (4), o Tabuleirinho venceu o Baba da Amizade por 5 x 4 e o Baba da Lua marcou 4 gols contra 3 do Petrolândia. O resultado definiu Tabuleirinho e Baba da Lua como finalistas da categoria 30Tão.


    Na quarta-feira (5), na categoria 50Tão, o AABB marcou 3 gols contra 1 do Baba da Amizade e o Caveira venceu o Cosmos por 6 x 4, definindo o jogo final dessa categoria entre Caveira e AABB.


    As disputas mais acirradas das semifinais aconteceram na quinta-feira (6). No primeiro jogo, na busca pela classificação para a final da categoria 40Tão, Flamengo da Siriema e Baba da Amizade empataram em 1 x 1 no tempo regulamentar. Na cobrança de pênaltis, o Flamengo garantiu uma vaga na final, ao converter 13 gols contra 12 do Amizade. Real Casadense e Baba da Lua empataram em 3 x 3 no tempo normal e, na cobrança de pênaltis, o Real converteu 3 gols contra 2 do Baba da Lua, resultado que definiu o último confronto do sábado (8) entre Real Casadense e Flamengo da Siriema.


    Iniciado no dia 23 de abril, com jogos disputados às terças, quartas e quintas-feiras, no Estádio Álvaro de Carvalho, o campeonato teve a participação de 23 equipes, nas categorias 30Tão, 40Tão e 50Tão. Além de troféu, o campeão de cada categoria receberá R$ 1.600,00. Os segundos colocados receberão R$ 800,00 e troféus.

    Autor: Ascom/PMPA