Consulpam divulga resultado da prova discursiva do concurso público

  • Publicado no dia: 24-08-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    A Consulpam, empresa responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso, divulgou nesta segunda (23), o resultado da prova discursiva e prova de títulos.


    A aplicação da prova aconteceu no dia 11 de julho, na Escola Municipal Rivalda de Carvalho, no BTN II, e contou com a participação de 394 candidatos do nível médio/técnico e 294 para nível superior.


    De acordo com o cronograma do certame, nesta terça-feira (24), o candidato pode solicitar o espelho da prova discursiva a Consulpam. Nos dias 25 e 26, os participantes podem proceder com Recurso contra a prova de discursiva e de títulos. Já no dia 3 de setembro, será divulgado o resultado pós recursos da prova discursiva e da prova de títulos.


    No dia 8 de setembro, o resultado final será divulgado pela empresa organizadora. Vale ressaltar que o cronograma é passível de alteração, por necessidade ou conveniência, de acordo com o edital.


    O concurso prevê 452 vagas, onde 232 são destinadas para nível superior, 139 para nível técnico e 81 para nível médio. Destas, 369 são destinadas à ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD), como previsto na Lei nº 1.364/17.


    Os candidatos podem ter acesso à lista no endereço www.consulpam.com.br ou clicando aqui

    Autor: ASCOM/PMPA