Conselho Municipal de Turismo se reúne para debater Mapa do Turismo

• Publicado no dia: 10-03-2023

O Conselho Municipal de Turismo de Paulo Afonso (Comtur) realizou uma reunião ordinária, no Auditório da Seduc. Em pauta, o fortalecimento das políticas públicas voltadas para o turismo.

O ponto principal foi a atualização do Mapa do Turismo, parte integrante do Programa de Regionalização do Turismo do Ministério do Turismo. O consultor da Secretaria de Turismo, Industria e Comércio (Setic), Jairo Luiz, apresentou a atualização do Mapa do Turismo e sua importância para Paulo Afonso, o único município categoria B de toda região.

Na oportunidade, o Secretário de Turismo e vice-presidente do Conselho, Nino Rangel, enfatizou o trabalho dedicado de toda equipe na atualização do Mapa e reforçou o compromisso da gestão municipal em dialogar com todo o trade turístico local buscando sempre o desenvolvimento.

O presidente do Comtur e empresário do ramo de hotelaria, Juliano Medeiros, destacou durante a reunião a importância do Conselho e da participação de todos na construção de ações que a cada dia tornem a atividade turística do município mais competitiva.