Chá dançante celebra a vida com os idosos

• Publicado no dia: 18-12-2009

Nessa quarta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio das secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e de Turismo e Conselho Municipal do Idoso; realizou o quarto encontro do Projeto “CELEBRANDO A VIDA COM OS IDOSOS“. O Encontro teve como objetivo principal a confraternização Natalina entre os idosos e a Prefeitura.

O Projeto, que tem como característica marcante o chá dançante, desta vez inovou com a participação do humorista alagoano Marlon Rossi, descontraindo todos com suas sátiras e seu humor saudável, além da participação tradicional da Banda Municipal, que fez a animação da noite. O evento aconteceu na Praça das Mangueiras e foi mais uma das atrações do “Natal no Parque” da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.

Estiveram presentes: o prefeito Anilton Bastos; a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara; a secretária de Educação, Selma Carvalho e o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares.

Autor: ASCOM/PMPA