Celebrai 2015 reuniu centenas de pessoas no Parque de Exposições

• Publicado no dia: 25-05-2015

Em sua 12ª edição o evento gospel Celebrai, realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, reuniu centenas de pessoas de Paulo Afonso e de várias cidades da região, no último sábado (23) no Parque de Exposições Djalma Wanderley.

Mahatma Jade e o Ministério de Louvor do Pastor Kaio abriram a programação que teve como atração principal o cantor Davi Sacer, conhecido nacionalmente por suas canções de grande sucesso no cenário gospel.

Mais uma vez, a Prefeitura disponibilizou uma superestrutura para igrejas e vendedores ambulantes, com toldos e espaços para exposições e venda de materiais evangélicos, comidas e refrigerantes. Além de proporcionar momentos de comunhão com Deus, o Celebrai, coordenado pelo Pastor Arilson Maciel, também é uma fonte de renda extra para as pessoas que sobrevivem do comércio informal.

Autor: ASCOM/PMPA