Celebrai 2010 leva milhares de pessoas às ruas de Paulo Afonso

  • Publicado no dia: 04-04-2010
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Um momento de alegria, adoração e celebração nos dois dias do Celebrai 2010, que este ano levou cerca de 20 mil pessoas ao Centro de Cultura Lindinalva Cabral só no primeiro dia de evento. Este ano o recorde de público que lotou o Lindinalva nos dias de festa, também foi marcado pela diversidade de público que compareceu aos shows: evangélicos, católicos, simpatizantes, crianças, jovens e adultos; todos reunidos na consagração da festa da família em Paulo Afonso. 

    Patrocinado pela Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, com o apoio da comunidade evangélica, o Celebrai 2010 trouxe grandes nomes da música gospel. No primeiro dia de evento, a cantora Aline Barros levou uma multidão de pessoas que pulou, cantou e se alegrou ao som das músicas de adoração a Deus.

    Segundo a Polícia Militar, só no primeiro dia cerca de 20 mil pessoas compareceram ao evento. Gente de diversas cidades da  Bahia e dos estados vizinhos Sergipe, Alagoas e Pernambuco estavam presentes em caravanas. Mãos levantadas, gritos, lágrimas, aplausos. As coreografias feitas pelo público fizeram um show a parte no espetáculo do Celebrai 2010. O evento, que já faz parte do calendário de festividades da cidade, conta com o apoio vital da Prefeitura de Paulo Afonso.

    Segundo o diretor de eventos da Secretaria de Turismo, Koka Tavares, o Celebrai merece atenção especial por parte da Prefeitura.”O Celebrai é um dos eventos do calendário da Prefeitura que tem merecido uma especial atenção por parte do Departamento de Eventos. A estrutura oferecida é a mesma de grandes shows que temos realizado, como Copa Vela e São João. Por uma questão de respeito à cultura evangélica e seus princípios, diferente do que fazemos em outros eventos de grande porte, foi firmada essa parceria e coube a uma comissão de evangélicos, com nosso acompanhamento e total apoio, a organização da programação, contatos com cantores e pregadores e a direção dos trabalhos”, enfatizou o diretor.

    A cantora Aline barros agradeceu a oportunidade ao prefeito Anilton Bastos de estar em Paulo Afonso e também ao público que prestigiou o seu show. “Quero primeiramente agradecer a Deus por mais essa oportunidade e em segundo lugar ao prefeito Anilton Bastos que com toda a sua equipe se empenhou para que essa festa com o povo de Deus fosse realizada. Que a gestão desse prefeito seja ainda mais abençoada, que Deus possa trazer prosperidade para essa cidade”, declarou Aline Barros.

    Além das cantoras gospel durante os dois dias do Celebrai, bandas locais como Ministério Celebrai, Banda M.R.V, Banda Santidade ao Senhor e Banda Terceiro dia também levaram o público a adorar ao Senhor. Também os Pastores José Miguel, Gessélio, Oseias Gomes, Abrahão, Sidnei Osvaldo e o Pastor Paulo Hortêncio proferiram a palavra.

    No segundo dia de evento a atração mais esperada foi a Cantora Cristina Mel que cantou os seus sucessos ao som de sua banda. No palco a cantora não só cantou hinos de adoração a Deus mas também fez um alerta aos pais sobre o uso da internet  por crianças. “Temos que tomar conta e ter cuidado com as nossas crianças. O que ensinamos a elas hoje fará delas os jovens e adultos de amanhã, vamos cuidar de nossos filhos” enfatizou no palco a cantora. Além das músicas e trabalhos direcionados para o público infantil, a cantora também faz parte da campanha nacional Todos Contra a Pedofilia. Ainda no palco, a cantora pediu uma salva de palmas para o prefeito Anilton Bastos. “Quero que todos aplaudam o Prefeito Anilton Bastos que proporcionou esse momento de Deus em Paulo Afonso. Prefeito, que essa sua gestão seja abençoada”, falou a cantora.

    O celebrai 2010 levou milhares de pessoas ao delírio na comemoração da Semana Santa. Um evento que já está no calendário de festividade da cidade, destacando a importância que a Prefeitura tem em estar envolvida nas celebrações de fé, consagrando em definitivo a festa de todas as famílias em Paulo Afonso.   

    Autor: ASCOM/PMPA