Celebrações religiosas comemoram os 61 anos de Paulo Afonso

  • Publicado no dia: 25-07-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A fé e a gratidão são os principais elos do ser humano. Tendo em vista essa relevância, foi celebrado um culto e uma missa em ação de graça pelos 61 anos de Paulo Afonso dentro da Programação da Emancipação.


    Os eventos aconteceram na Igreja Batista Nova Aliança, na ultima terça-feira (23) e na Catedral Nossa Senhora de Fátima na quarta-feira (24). Além dos fiéis, os templos receberam servidores públicos e secretários municipais, que agradeceram a Deus por mais um aniversário do município.


    Em seu sermão, o Pastor Manfred falou sobre a importância da sabedoria nos dias atuais. Sua mensagem foi baseada no livro de 1° Reis, com foco na história do Rei Salomão. “Precisamos desejar a sabedoria, pedir a Deus, que Ele dá liberalmente” destacou.


    Na celebração da Igreja Católica, o Bispo Dom Guido Zendron enfatizou a importância da igreja com a política, na busca pelo bem comum da sociedade. “Devemos viver o tempo todo para servir ao próximo e os que mais necessitam da nossa ajuda. Agradecer a Deus por nossa cidade estar completando mais um ano de vida e que juntos possamos fazer muito mais pela nossa gente”, enfatiza.


    As atividades em alusão aos 61 anos de Paulo Afonso seguem até o dia 28 de julho, com diversas atividades cívicas, culturais e esportivas.

     

    Autor: Ascom/PMPA