Campanha Diversão Solidária troca alimentos por ingressos do Parque Lima

  • Publicado no dia: 02-05-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    A partir desta quarta-feira (3), a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com o Parque Lima, traz de volta o Projeto Diversão Solidária. A ação compreende a troca de um quilo de alimento não-perecível por dois ingressos do parque, que está montado no Balneário Abelardo Wanderley.


    O objetivo da arrecadação dos produtos é ajudar famílias do município em eventual situação de vulnerabilidade social. Para a secretária Cíntia Rosena, juntar diversão com ação social é o propósito da campanha.“É um trabalho social que, além de permitir que crianças e adultos se divirtam, contribui a rede socioassistencial. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelos programas da Sedes”, afirma.


    A secretária enfatiza o trabalho social do Parque Lima no município, que há muitos anos realiza ações para ajudar as pessoas necessitadas. “Agradecemos ao Parque Lima por proporcionar essa parceria e assim reforçar o trabalho que já é desenvolvido por eles há bastante tempo aqui em Paulo Afonso e na região”.


    De acordo com a equipe, o posto de troca será montado no Balneário, de 3 a 5 de maio, funcionará das 15h às 18h, e os ingressos serão válidos para qualquer brinquedo, mas somente para uso na sexta-feira, 5. Após esse horário, somente serão aceitos os ingressos vendidos nas bilheterias.

     

    As trocas serão realizadas durante três dias:

    3 ,4 e 5 de maio

    Início das trocas:  dia 03/05 (quarta-feira)

    Término das trocas: 5/05 (sextaa-feira)

    Horário de trocas: 15 às 18h

     

    IMPORTANTE: Os ingressos das trocas só serão válidos na sexta-feira (5), a partir das 18h, obrigatoriamente o cliente deverá usá-lo neste dia. O mesmo não será válido para outros dias.

     

    ATENÇÃO

    Não será aceito SAL para trocas

     

    Sugestões de alimentos que valem 02 ingressos na troca:

     

    01 kg de arroz

    01 kg de feijão

    01 kg de açúcar

    01 kg de farinha

    01 pacote de leite em pó

    01 leite líquido

    01 café

    02 pacotes de cuscuz

    02 pacotes de macarrão

    01 pacote farinha de trigo

    01 pacote bolacha (trio) maizena

    01 pacote bolacha (trio) cream cracker

    01 margarina (500g)

    01 óleo

     

     

     

    Autor: Ascom/PMPA