Atletas do Projeto Esporte Educar são campeões na modalidade jiu-jitsu

Atletas do Projeto Esporte Educar são campeões na modalidade jiu-jitsu

Atletas do Projeto Esporte Educar são campeões na modalidade jiu-jitsu

Dez atletas que fazem parte do Projeto Esporte Educar participaram do 1º Torneio Paulo Afonso Submission, que aconteceu no mês de julho no Centro de Cultura Lindinalva Cabral. No evento, que contou com participantes de outros projetos e de várias academias de jiu-jitsu da cidade, os atletas conquistaram dez medalhas.

Segundo o professor Aldênio Araújo, o Gatão, o resultado do evento é o fruto de um trabalho contínuo e de dedicação com os jovens atletas. “Levamos dez atletas do Esporte Educar e conquistamos dez medalhas. Este resultado é uma soma da nossa dedicação e do empenho dos atletas. Só temos a comemorar”, ressaltou o professor.

O Projeto Esporte Educar é realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, contemplando crianças e jovens de 7 a 15 anos, nas modalidades futebol de campo, futsal e jiu-jitsu.

Autor: ASCOM/ PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.