Armandinho e sua “guitarra baiana” abrem o segundo dia de festa

Armandinho e sua “guitarra baiana” abrem o segundo dia de festa

Armandinho e sua “guitarra baiana” abrem o segundo dia de festa

A inconfundível guitarra baiana, de Armandinho, abriu a noite do sábado (5) de Copa Vela. A banda contagiou a todos com seus tradicionais sucessos que viraram ícones do carnaval baiano.

Uma multidão de pessoas aglomeraram-se na Avenida Apolônio Sales para conferir a festa, que prosseguiu com a apresentação da banda Bom Swing, no trio Arerê, e Trem de Pouso no palco. O irreverente Ninha, ex-Timbalada, fez todo mundo dançar com seu ritmo carregado de energia e vibração. “Gostaria de agradecer ao prefeito Anilton Bastos por essa festa maravilhosa”, disse Ninha.

 Além da programação promovida pela Prefeitura, a Copa Vela contou ainda com o Bloco Infantil Pé de Moleque, com a banda Batida Baiana, e o Bloco Chavaska, com a banda Beat Beleza.

O Prefeito Anilton Bastos, sua esposa, Ana Clara Moreira (secretária de Desenvolvimento Social) e os deputados Aleluia e Luiz de Deus estiveram presentes durante o evento. “a festa está maravilhosa. Estamos muito felizes em poder proporcionar esse momento para a população, principalmente gerando emprego e renda, que é o principal foco da nossa administração”, frisou Anilton.

Autor: ASCOM/ PMPA

Artigos Relacionados