Ambulâncias adquiridas com recursos próprios já estão servindo à população

  • Publicado no dia: 04-12-2009
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A comunidade de Paulo Afonso já dispõe de duas novas ambulâncias, adquiridas com recursos próprios da Prefeitura, através de um leilão de veículos realizado no mês de junho. 

    Com uma estrutura completa, gerando segurança e conforto para os pacientes, as ambulâncias servem à população, em casos de transferência para as capitais mais próximas e também para cidades do interior. O paciente em estado grave conta também com um profissional de saúde que o acompanha com medicamentos e todo cuidado adequado. Numa média mensal, 12 a 15 transferências são feitas pelo hospital do BTN.

    Segundo o supervisor Administrativo do Hospital do BTN, Manoel Rozendo, as ambulâncias são muito importantes para a comunidade. “O secretário de saúde solicitou ao prefeito os novos veículos e foi prontamente atendido. O transporte traz tranquilidade e segurança. Antes, tínhamos que esperar chegar uma ambulância, agora temos uma aqui e outra na Secretaria Municipal de Saúde, sempre para servir à população”, enfatizou o supervisor.

    Autor: ASCOM/PMPA