Alunos da Casa da Criança 5 participam de Páscoa Solidária

  • Publicado no dia: 28-03-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Os alunos da Escola Municipal Casa da Criança 5, localizada no Bairro BNH, participaram na manhã desta quarta-feira (28), de um evento em comemoração à Páscoa.

    Com apoio da Prefeitura, o Colégio Montessori realizou a comemoração que contou com bazar, arrecadação de alimentos, serviços de saúde, bem-estar e interação entre os alunos das escolas.

    “A Prefeitura é nossa parceira. Estamos com os gestores da Casa da Criança 5, juntamente com os alunos e os pais. Tendo em vista essa distância entre as pessoas nos dias atuais, tivemos a ideia de unir todos e sermos um só, como Jesus foi por nós. Esperamos que esse exemplo seja dado por outras instituições, para que nossa sociedade possa estar fortalecida”, afirma a coordenadora do Ensino Médio, Magda Cristiane Anselmo.

    No evento, os alunos puderam ter contato com aparelhos tecnológicos, como tablets e smartphones, além de dicas de escovação e higiene bucal. A Páscoa Solidária também contou com encenações da Paixão de Cristo, apresentada pelos alunos do Colégio Montessori.

     

     

    Autor: Ascom/PMPA