Agentes de limpeza alertam sobre empecilhos que dificultam a realização da coleta lixo

  • Publicado no dia: 22-03-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Dentre as dificuldades enfrentadas pelos coletores e motoristas dos caminhões compactadores na realização da coleta de lixo no nosso município, relatamos uma situação que está acontecendo frequentemente – a quantidade de veículos estacionados um bem próximo do outro e muitas das vezes de maneira irregular, ocasionando transtornos ao acesso do caminhão.


    Essa dificuldade tem trazido atraso na prestação do serviço, tendo em vista que a equipe fica a procura dos proprietários dos veículos para conseguir a retirada e, a depender da situação, leva de 5 a 10 minutos para que seja resolvido.


    Além dos veículos estacionados impedindo o acesso, a equipe tem se deparado com motociclistas que realizam manobras de ultrapassagem do caminhão, colocando em risco a sua própria vida e a dos coletores.


    Diante dessa realidade, a equipe solicita que a população colabore com os agentes de limpeza, estacionando seus carros de forma regular, especialmente nos dias de coleta. O seu compromisso respeita os profissionais e colabora com a limpeza pública!

    Autor: Ascom/PMPA