Voltar a página inicial
Instagram Youtube
  • Portal Transparência
  • Ouvidoria Geral
  • E-Mail
  • Início
  • Prefeitura
    • Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Secretarias
  • A Cidade
  • Turismo
  • Cultura
  • Eventos
  • Negócios
  • Portal Transparência
  • Papelzero
  • Organograma
  • Início
  • Prefeitura
    • Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Secretarias
  • A Cidade
  • Turismo
  • Cultura
  • Eventos
  • Negócios
  • Portal Transparência
  • Papelzero
  • Organograma
Diário Oficial
Início Mais Notícias

“Avenida Fechada com o Esporte e Lazer” é lançada e, em acordo com atletas, dias para fechar a Apolônio serão terças, quintas e domingos

A gestão municipal tem investido em serviços que melhorem a qualidade de vida e proporcionem e entretenimento entre as pessoas. Viva o esporte”, diz o gestor.

23-05-2024
em Mais Notícias, Notícias
“Avenida Fechada com o Esporte e Lazer” é lançada e, em acordo com atletas, dias para fechar a Apolônio serão terças, quintas e domingos
FacebookWhatsApp
O lançamento do projeto “Avenida fechada com o Esporte e Lazer” atraiu vários atletas na Avenida Apolônio Sales, na manhã desta quinta-feira (23). A ação é um incentivo da gestão municipal à prática do esporte, lazer e promoção a saúde.
O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, junto com o secretário de Cultura e Esportes, Diego Odiceia, e comitiva, estiveram no local, acompanhando os atletas e populares que utilizavam a via para a prática desportiva. “Muitos atletas participaram desse momento e não tenho dúvidas que essa ação já deu certo. A gestão municipal tem investido em serviços que melhorem a qualidade de vida e proporcionem e entretenimento entre as pessoas. Viva o esporte”, diz o gestor.
Em acordo com os atletas, as datas para o fechamento da avenida foram alteradas. Nas terças e quintas, o local será fechado das 5h às 6h30 voltado especialmente para corredores e ciclistas. Já aos domingos, das 6h às 10h contemplará, além do esporte o lazer, especialmente para crianças e jovens, que poderão aproveitar o espaço para diversas modalidades como patins, bike, skate, patinete (não elétrico), dentre outros.
“Estamos aqui hoje valorizando o esporte, que é saúde e vida, por meio desse projeto que fecha a via em três dias para diversas práticas esportivas. Paulo Afonso é mais saúde e mais esporte”, destacou Diego.
O desportista Kléber Nascimento frisou a importância da ação. “Hoje eu vejo um marco muito grande no nosso município ter uma via exclusivamente para a saúde. Agora as pessoas que querem treinar tem um local adequado”, ressaltou o atleta, Kleber Nascimento.
O treinador e atleta Tiago Dantas, também falou da iniciativa. “Na última semana uma das minhas alunas foi surpreendida com um susto por um veículo então essa medida foi muito necessária para nós esportistas e também para a comunidade como um todo”, falou.
“Foi fundamental para saúde mental e física também. Com esse espaço a mais que a gente tem agora, na Apolônio Sales nós já corríamos, porém com risco e agora será bem melhor A gente agradece muito por esse espaço que foi reservado pra gente”, diz a atleta Cintia Kelly.
Ainda estiveram presentes os secretários municipais de Infraestrutura Francisco Alves, de Agricultura e Aquicultura Geraldo Carvalho; o subsecretário da Fazenda Mozart; a Assessora de Comunicação Veruscka Alcântara; o vereador Jailson Oliveira; sua esposa Dayane; o assessor Diego, Francisco Daniel, além das equipes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e a Gerência de Trânsito (GTRAN), que garantiram a segurança.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Posts recentes

  • Esquenta Copa Vela movimenta Paulo Afonso com foco na valorização de artistas locais e no comércio
  • Seleção de Paulo Afonso vence de virada por 3 a 1 equipe de Glória e avança no intermunicipal baiano
  • Paulo Afonso lidera na Bahia e fica em 3º no país no Programa Saúde na Escola
  • Fórum Municipal da Juventude reúne mais 160 inscritos, empossa novos conselheiros do CONJUVE e debate políticas públicas
  • Capacitação em nutrição animal e eficiência reprodutiva para produtores de Paulo Afonso é tema de formação realizada entre Prefeitura, Embrapa e Axia Energia

Categorias

  • Educação
  • Eventos
  • Galeria de Fotos
  • Mais Galerias
  • Mais Notícias
  • Meio Ambiente
  • Notícias
  • Notícias
  • secretarias
  • Vídeos
Voltar para a página inicial
  • Horário de expediente: das 07h as 13h
  • Notícias
  • Secretários
  • História
  • Locais de atendimento
  • Portal
  • LGPD
  • Sistemas Administrativos
  • Servidor
  • Cidadão
  • Diário oficial
  • Editais
  • E-Mail
Instagram Youtube
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Adicionar Novo Link Transparência
  • Adicionar novo post
  • Adoção de Animal
  • Cadastro Catadores
  • Coleta Seletiva
  • Concurso Escolar Educação Ambiental
  • Conferência Municipal da Saúde
  • Credenciamento Carroceiros
  • Credenciamento Cultural
  • Credenciamento de Ambulantes
  • Credenciamento Imprensa – Copa Vela 2026
  • Credenciamento Imprensa Copa Vela 2025
  • Editais
  • Editais
  • Editar Editais
  • Editar post
  • Editar post
  • Editar post
  • Editar post
  • História
  • identidadevisual
  • Início
  • Início PMPA
  • Inova Agro
  • Inscrição Conferência Assistência Social
  • Inscrições Processo Seletivo
  • iptu2026
  • LDO2026
  • Links Transparência
  • Listar Editais
  • LOA 2027
  • Login
  • Mapeamento Startup
  • NFE
  • ntnfeold
  • Obrigado
  • Painel
  • Painel
  • Painel SMTI
  • Papelzero
    • Sem Papel
  • Pesquisa SMS
  • Portal Transparência
  • Posts
  • PPA LOA
  • Prefeitura
  • Processo Seletivo
  • Sample Page
  • Semana da Enfermagem 2026
  • simam
  • Sistemas Administrativos
  • SmartView PA
  • SMTI Chamados

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Fale com o Conecta PA!
WhatsApp
OiOlá 👋, boas-vindas ao Conecta PA*
Podemos te ajudar?
Abrir bate-papo