• Portal Transparência
  • Ouvidoria Geral
  • Início
  • Prefeitura
    • História
    • Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Chefe de Gabinete
    • OUVIDORIA
    • Secretarias
  • Editais
  • Portal Transparência
  • Papelzero
  • Turismo
  • Cultura
  • Processo Seletivo
  • Início
  • Prefeitura
    • História
    • Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Chefe de Gabinete
    • OUVIDORIA
    • Secretarias
  • Editais
  • Portal Transparência
  • Papelzero
  • Turismo
  • Cultura
  • Processo Seletivo
DIÁRIO OFICIAL
Início Mais Notícias

Sesau inicia entrega de prótese dentaria e melhora a qualidade de vida de pauloafonsinos

A utilização da prótese, além do aspecto estético, melhora a mastigação, a fala e ainda aumenta a autoestima dos pacientes.

29-04-2024
em Mais Notícias, Notícias
Sesau inicia entrega de prótese dentaria e melhora a qualidade de vida de pauloafonsinos
FacebookWhatsApp
Para ampliar a qualidade de vida dos pauloafonsinos, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) iniciou nesta quinta-feira (25), a entrega de próteses dentaria. O objetivo é garantir aos municípios o tão sonhado sorriso saudável.
“É uma imensa felicidade poder estar entregando essas próteses para a população. Retornamos esse serviço com força total e nosso objetivo é entregar mais de 40 peças por mês. Existia uma demanda reprimida, por isso estamos trazendo essas pessoas para serem beneficiadas com o serviço. A gente molda, faz a prova, enceramento e já entrega para o paciente. Nosso laboratório faz a moldagem que geralmente tem um prazo de um mês e no mês seguinte o paciente já recebe a peça”, explicou o coordenador do CEO, Robson Teixeira.
A utilização da prótese, além do aspecto estético, melhora a mastigação, a fala e ainda aumenta a autoestima dos pacientes.
Francisco Mariano foi um dos que receberam a prótese e falou com alegria desse momento. “Estou muito satisfeito. Ficou muito boa, eu gostei bastante. O atendimento foi muito bom, ficou perfeito. Agradeço muito toda equipe por esse serviço. Estou saindo com o sorriso mais bonito”, diz.
A equipe orienta que as pessoas que querem fazer a prótese devem procurar o Posto de Saúde, faz a limpeza, faz a obturação, o dente que estiver estragado deve ser tirado para deixar a boca saudável. Após esse primeiro passo, as pessoas podem solicitar ao dentista a prótese, em seguida o profissional irá fazer esse encaminhamento para o CEO e a pessoa estará fazendo parte da lista para aguardar ser chamado.
O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que funciona de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h, conta com cinco consultórios odontológicos para atender as especialidades de diagnóstico bucal, cirurgia oral menor, periodontia, endodontia e o atendimento de pacientes com necessidades especiais.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Posts recentes

  • Programa Conecta Bahia amplia acesso gratuito à internet em Paulo Afonso com quatro novos pontos
  • Prefeitura de Paulo Afonso amplia frota de veículos para fortalecer a rede municipal de ensino
  • Paulo Afonso ganha projeção internacional e entra no radar do turismo global ao estrear na WTM Latin America
  • Aeroporto de Paulo Afonso receberá investimento de R$ 106 milhões sob nova administração da GRU Airport
  • Câmara Municipal aprova Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação para impulsionar desenvolvimento econômico

Categorias

  • Eventos
  • Galeria de Fotos
  • Mais Galerias
  • Mais Notícias
  • Meio Ambiente
  • Notícias
  • secretarias
  • Uncategorized

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Whatsapp Youtube Instagram

Saiba mais

  • Notícias
  • Secretários
  • História
  • Locais de atendimento

Transparência

  • Portal
  • LGPD
  • Sistemas Administrativos
  • Servidor
  • Cidadão
  • Diário oficial

Informações

  • Editais
  • E-Mail

© 2025 DTI - Prefeitura de Paulo Afonso. Todos os Direitos Reservados - Site Oficial

Política de Privacidade

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Adicionar Novo Link Transparência
  • Adicionar novo post
  • Adoção de Animal
  • Cadastro Catadores
  • Concurso Escolar Educação Ambiental
  • Credenciamento Carroceiros
  • Credenciamento Cultural
  • Credenciamento de Ambulantes
  • Credenciamento Imprensa Copa Vela 2025
  • Editais
  • Editais
  • Editar Editais
  • Editar post
  • Editar post
  • Editar post
  • História
  • Início
  • Início PMPA
  • Inscrição Conferência Assistência Social
  • Inscrições Processo Seletivo
  • LDO2026
  • Links Transparência
  • Listar Editais
  • Login
  • NFE
  • ntnfeold
  • Obrigado
  • Painel
  • Painel
  • Painel SMTI
  • Papelzero
    • Sem Papel
  • Pesquisa SMS
  • pg2026
  • Portal Transparência
  • Posts
  • PPA LOA
  • Prefeitura
  • Processo Seletivo
  • Sample Page
  • simam
  • Sistemas Administrativos
  • SmartView PA
  • SMTI Chamados

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Fale com o Conecta PA!
WhatsApp
OiOlá 👋, boas-vindas ao Conecta PA*
Podemos te ajudar?
Abrir bate-papo