Instagram Youtube
  • Portal Transparência
  • Ouvidoria Geral
  • Início
  • Prefeitura
    • Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Secretarias
  • A Cidade
  • Turismo
  • Cultura
  • Eventos
  • Negócios
  • Portal Transparência
  • Papelzero
  • Organograma
  • Início
  • Prefeitura
    • Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Secretarias
  • A Cidade
  • Turismo
  • Cultura
  • Eventos
  • Negócios
  • Portal Transparência
  • Papelzero
  • Organograma
Diário Oficial
Início Mais Notícias

Parceria entre Prefeitura e Comando de Policiamento da Região Nordeste proporciona atendimento profilático para policiais miltares

A ação prevê a sala e insumos pela Prefeitura e ao Batalhão caberá a disponibilidade da profissional, que iniciará o atendimento a partir de 1º de abril. 

14-04-2024
em Mais Notícias, Notícias
Parceria entre Prefeitura e Comando de Policiamento da Região Nordeste  proporciona atendimento profilático para policiais miltares
FacebookWhatsApp

O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, esteve no Centro de Especialidades Médicas (CEM) na manhã desta quinta-feira (14), para selar a parceria que está sendo realizada pela Prefeitura de Paulo Afonso e o Comando de Policiamento da Região Nordeste, proporcionando atendimento odontológico aos policiais militares e bombeiros.

Na sala onde serão realizados os procedimentos no CEM, Marcondes, junto com o secretário de Saúde Alexei Vinícius, recebeu o Comandante do Policiamento da Região Nordeste, Coronel PM César Albuquerque; o Subcomandante do Policiamento da Região Nordeste Tenente Coronel PM Fernandes; o Comandante do 20° Batalhão Tenente Coronel Sena e a dentista Tenente PM Érika. A coordenadora do Centro de Especialidades, Márcia Gorete e a coordenadora de Saúde Bucal, Iana também participaram do momento.

A ação prevê a sala e insumos pela Prefeitura e ao Batalhão caberá a disponibilidade da profissional, que iniciará o atendimento a partir de 1º de abril.  A estimativa é o atendimento a cerca de 500 policiais e bombeiros de Paulo Afonso. “Estamos muito felizes com esta parceria porque proporciona o atendimento a um segmento da população, já desafogando as outras Unidades de Saúde”, diz Marcondes.

O Coronel César Albuquerque também falou da importância da parceria. “Essa ação será de extrema importância para os nossos policiais e bombeiros, atendidos pela nossa Tenente Érika e proporcionando ainda mais melhorias na saúde desses policiais”, ressaltou.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Posts recentes

  • Prefeitura de Paulo Afonso lança projeto terapêutico voltado ao autocuidado e fortalecimento emocional das mulheres
  • Arraiá no centro de Paulo Afonso fortalece tradição e reúne multidões em três noites de festa
  • Império do Forró conquista o 1º lugar no Concurso Regional de Quadrilhas em Paulo Afonso com o espetáculo “Entre Marias”
  • Serviços de limpeza pública serão mantidos em regime essencial durante paralisação nacional da categoria
  • Com grandes atrações como Joelma e artistas locais Festejos Juninos de Paulo Afonso começam nesta quinta (18)

Categorias

  • Educação
  • Eventos
  • Galeria de Fotos
  • Mais Galerias
  • Mais Notícias
  • Meio Ambiente
  • Notícias
  • secretarias
  • Uncategorized
  • Vídeos
  • Notícias
  • Secretários
  • História
  • Locais de atendimento
  • Portal
  • LGPD
  • Sistemas Administrativos
  • Servidor
  • Cidadão
  • Diário oficial
  • Editais
  • E-Mail
Instagram Youtube
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Adicionar Novo Link Transparência
  • Adicionar novo post
  • Adoção de Animal
  • Cadastro Catadores
  • Concurso Escolar Educação Ambiental
  • Conferência Municipal da Saúde
  • Credenciamento Carroceiros
  • Credenciamento Cultural
  • Credenciamento de Ambulantes
  • Credenciamento Imprensa Copa Vela 2025
  • Editais
  • Editais
  • Editar Editais
  • Editar post
  • Editar post
  • Editar post
  • História
  • identidadevisual
  • Início
  • Início PMPA
  • Inscrição Conferência Assistência Social
  • Inscrições Processo Seletivo
  • iptu2026
  • LDO2026
  • Links Transparência
  • Listar Editais
  • Login
  • Mapeamento Startup
  • NFE
  • ntnfeold
  • Obrigado
  • Painel
  • Painel
  • Painel SMTI
  • Papelzero
    • Sem Papel
  • Pesquisa SMS
  • Portal Transparência
  • Posts
  • PPA LOA
  • Prefeitura
  • Processo Seletivo
  • Sample Page
  • Semana da Enfermagem 2026
  • simam
  • Sistemas Administrativos
  • SmartView PA
  • SMTI Chamados

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Fale com o Conecta PA!
WhatsApp
OiOlá 👋, boas-vindas ao Conecta PA*
Podemos te ajudar?
Abrir bate-papo