• Portal Transparência
  • Ouvidoria Geral
  • Início
  • Prefeitura
    • História
    • Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Chefe de Gabinete
    • OUVIDORIA
    • Secretarias
  • Editais
  • Portal Transparência
  • Papelzero
  • Turismo
  • Cultura
  • Processo Seletivo
  • Início
  • Prefeitura
    • História
    • Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Chefe de Gabinete
    • OUVIDORIA
    • Secretarias
  • Editais
  • Portal Transparência
  • Papelzero
  • Turismo
  • Cultura
  • Processo Seletivo
DIÁRIO OFICIAL
Início Mais Notícias

Armandinho, ao lado dos pauloafonsinos Luciano Magno, e Igor Gnomo comandou um dos melhores shows do Natal de Luz

30-06-2023
em Mais Notícias
Armandinho ao lado dos pauloafonsinos Luciano Magno e Igor Gnomo comandou um dos melhores shows do Natal de Luz
FacebookWhatsApp

Um espetáculo que marcou a história cultural de Paulo Afonso. O palco do Natal de Luz, na Praça das Mangueiras, recebeu nesta segunda-feira (28) Armandinho, 62, (mestre da guitarra baiana), e os pauloafonsinos Luciano Magno, 44, e Igor Gnomo, 22. “Foi uma experiência musical única”, comemorou um expectador.

 

O show de abertura foi feito pelo guitarrista e compositor Igor Gnomo. O jovem talento de Paulo Afonso ganha cada vez mais destaque no cenário cultural da Bahia fazendo várias apresentações. “Há cinco anos atrás eu estava assistindo Armandinho se apresentar. E hoje poder dividir o palco com ele e Luciano Magno é muito bacana”, falou Gnomo sobre a alegria de participar do evento.

 

Em seguida, foi a vez de outro grande músico, Luciano Magno. O pauloafonsino que vive em Recife (PE) construiu uma grande carreira na música instrumental. Seu trabalho por vezes é reconhecido no exterior, tendo, inclusive, encerrado por três anos seguidos o Festival de Jazz de Paris. No palco Luciano trouxe composições próprias, muito chorinho e frevo na terra que o acolheu. “É sempre um prazer tocar na nossa terra natal”. O músico também elogiou a programação, “a Secretaria de Cultura e todos que colaboraram estão de parabéns por realizar um evento que convida as famílias”, comentou.

 

O grande momento da noite foi quando Armandinho, ao lado de Luciano Magno, subiu ao palco para tocar. Ao som da guitarra baiana, acompanhado por Luciano tocaram o Bolero de Ravel, o grande público presente apreciou cada momento deste que foi considerado um dos melhores shows da programação.

 

Com sua animação e entusiasmo característicos Armadinho comandou o encontro de gerações no palco com Igor Gnomo e Luciano Magno tocando grandes sucessos da música no mundo, procurando a todo momento o público nos olhos. A apresentação teve momentos memoráveis quando Armandinho, acompanhado por Igor Gnomo, Luciano Magno e banda, desceu do palco e tocou no meio do público um sucesso ao estilo do Guitarrista Mexicano Carlos Santanna e  Something do ex-beatle George Harrison, além das  músicas “Chame Gente e Vassourinhas, hinos dos carnavais baiano e pernambucano, encerrando de forma impecável a apresentação.

 

“É sempre gostoso vir a um lugar onde tem uma expectativa muito boa com sua música”, declarou com grande satisfação Armandinho.

 

 

Autor: ASCOM/PMPA por Dorisvan Lira

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Posts recentes

  • Programa Conecta Bahia amplia acesso gratuito à internet em Paulo Afonso com quatro novos pontos
  • Prefeitura de Paulo Afonso amplia frota de veículos para fortalecer a rede municipal de ensino
  • Paulo Afonso ganha projeção internacional e entra no radar do turismo global ao estrear na WTM Latin America
  • Aeroporto de Paulo Afonso receberá investimento de R$ 106 milhões sob nova administração da GRU Airport
  • Câmara Municipal aprova Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação para impulsionar desenvolvimento econômico

Categorias

  • Eventos
  • Galeria de Fotos
  • Mais Galerias
  • Mais Notícias
  • Meio Ambiente
  • Notícias
  • secretarias
  • Uncategorized

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Whatsapp Youtube Instagram

Saiba mais

  • Notícias
  • Secretários
  • História
  • Locais de atendimento

Transparência

  • Portal
  • LGPD
  • Sistemas Administrativos
  • Servidor
  • Cidadão
  • Diário oficial

Informações

  • Editais
  • E-Mail

© 2025 DTI - Prefeitura de Paulo Afonso. Todos os Direitos Reservados - Site Oficial

Política de Privacidade

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Adicionar Novo Link Transparência
  • Adicionar novo post
  • Adoção de Animal
  • Cadastro Catadores
  • Concurso Escolar Educação Ambiental
  • Credenciamento Carroceiros
  • Credenciamento Cultural
  • Credenciamento de Ambulantes
  • Credenciamento Imprensa Copa Vela 2025
  • Editais
  • Editais
  • Editar Editais
  • Editar post
  • Editar post
  • Editar post
  • História
  • Início
  • Início PMPA
  • Inscrição Conferência Assistência Social
  • Inscrições Processo Seletivo
  • LDO2026
  • Links Transparência
  • Listar Editais
  • Login
  • NFE
  • ntnfeold
  • Obrigado
  • Painel
  • Painel
  • Painel SMTI
  • Papelzero
    • Sem Papel
  • Pesquisa SMS
  • pg2026
  • Portal Transparência
  • Posts
  • PPA LOA
  • Prefeitura
  • Processo Seletivo
  • Sample Page
  • simam
  • Sistemas Administrativos
  • SmartView PA
  • SMTI Chamados

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Fale com o Conecta PA!
WhatsApp
OiOlá 👋, boas-vindas ao Conecta PA*
Podemos te ajudar?
Abrir bate-papo