1ª, 2ª e dose de reforço da vacina contra a Covid-19 será aplicada nesta quarta-feira (12)

  • Publicado no dia: 10-01-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Seguindo com a programação da vacinação contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde realiza nesta quarta-feira (12) a aplicação da 1ª, 2ª e dose de reforço da Janssen.


    A vacinação será da repescagem de 1ª dose para adolescentes a partir de 12 anos, 2ª dose para as pessoas que tomaram 1ª dose da Pfizer até 12 de novembro, 2ª disse para quem recebeu a 1ª dose da Astrazeneca/ Oxford / Fiocruz até 12 de novembro, 2ª dose para quem tomou a 1ª dose da Coronavac/ Butantan até 16 de dezembro e dose de reforço para a população que tomou a vacina Janssen.


    Os locais para a repescagem e 2ª doses serão no drive na Praça da Fazenda Chesf e Praça CEU – BTN I. Para o público que preferem ir a pé, podem se dirigir ao Clube Operário Paulo Afonso (COPA), Praça CEU – BTN I e Ginásio Luís Eduardo Magalhães.


    Para pessoas que vão tomar a dose de reforço da vacina Janssen a aplicação será apenas no Ginásio Luís Eduardo Magalhães para pedestres.


    Para receber a vacina, é necessário apresentar o RG, CPF, cartão de vacina e comprovante de residência. Os menores de 18 anos devem ir acompanhados de um responsável maior de idade.

    Autor: Ascom/PMPA