120 quilos de alimentos são arrecadados durante espetáculo teatral

• Publicado no dia: 10-01-2022

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) arrecadou cerca de 120 quilos de alimentos que foram doados durante a apresentação do espetáculo teatral Há um Lugar, realizado nos dias 5 e 6 de janeiro.

A Secretária Cintia Rosena agradeceu a solidariedade das pessoas. “Agradecemos ao público que contribuiu doando os alimentos durante os dois dias do evento. Fico feliz em saber que as pessoas tiveram essa sensibilidade de estender a mão aos que precisam. Esses alimentos serão entregues as famílias em situação vulnerabilidade social”, afirma.

No momento, os produtos encontram-se no Banco de Alimentos, onde farão parte dos kits a serem distribuídos.

O espetáculo Há um Lugar foi realizado no Parque Balneário Abelardo Wanderley, pelos membros da Igreja Comunidade das Nações, em parceria com a Prefeitura.