Vitória leva o título do Campeonato Cachoeira edição 2019

  • Publicado no dia: 01-04-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Com público recorde, famílias pauloafonsinas prestigiaram as finais do Campeonato Cachoeira, com jogos que aconteceram no último sábado (30), no Estádio Álvaro de Carvalho. A bola rolou às 16h, com as decisões das categorias de base e, durante os intervalos das partidas, artistas da terra animaram o público com intervenções musicais.


    O certame é promovido pela Liga Desportiva de Paulo Afonso (LDPA), com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esporte. Para o ex-atleta Paulo Pemba, morador do bairro Moxotó a competição marcou a retomada do esporte local. “O futebol pauloafonsino vai evoluir mais e mais, me sinto orgulhoso de ver os torcedores presentes no campo novamente”, falou.


    A equipe do Vitória ficou com o título na categoria aberto, depois de empatar no tempo normal, por 1 x 1 com o Redenção, e vencer a disputa nos pênaltis.


    Segundo José Nivaldo (Raposão), presidente da LDPA, o que marcou a competição foi o bom nível técnico dos times e o investimento nas divisões de base. “O que prevaleceu foi o bom futebol ao longo desses três meses de campeonato”, destacou.


    Confira os campeões em suas respectivas categorias:

    Sub -18 -São José
    Sub-15 – Projeto Esporte Educar
    Sub-13 – Projeto Esporte Educar,
    Sub-11- Novos Talentos.


    Já no Campeonato do BTN, foram definidas as equipes que vão disputar a final no próximo domingo, 7 de abril, às 15h, no Estádio do Mutirão, BTN III. Cruzeiro da PA IV e a Equipe do Mutirão decidem a competição.


     

    Autor: Ascom/PMPA