Tatau, Cavaleiros do Forró e DJ Arthur Barros abrem Virada da Energia nesta segunda-feira (30)

  • Publicado no dia: 30-12-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Chegou o grande dia! A partir de hoje (30), a Prefeitura de Paulo Afonso inicia as comemorações da chegada de 2020, com a Virada da Energia. O evento conta com uma programação com mistura de ritmos, unindo grandes nomes da música nacional e atrações locais, fazendo a festa no Parque Balneário e Bairro Tancredo Neves.


    O cenário da primeira noite é o Parque Balneário Abelardo Wanderley, onde, a partir das 21h, se apresentam a banda Cavaleiros do Forró, o cantor Tatau e o DJ Arthur Barros. A Virada tem continuidade ainda nesta terça-feira (31), com Neguinho da Beija-Flor, Edson Gomes, DJ Samwes.


    Para receber o público no parque, a Secretaria de Cultura e Esporte preparou uma grande estrutura, com trio e pranchão, para que não haja intervalo entre as bandas. A queima de fogos também está garantida. “Estamos na reta final, a poucas horas do evento e a equipe está empenhada em garantir que tudo saia dentro do planejado. Esperamos que a população curta com muita alegria  com o espírito de paz, que é o grande foco”, afirma o secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares. 


    Sobre o lago do Balneário, o secretário explica que a segurança vai ser reforçada. “As pessoas podem vir brincar na paz e celebrar o novo ano que está por vir. A segurança vai ser reforçada, buscando garantir uma festa de muita alegria”, reforça. 


    Nesta terça-feira (31), a Praça Padre Lourenço, no Bairro Tancredo Neves II, também recebe a Virada da Energia, saudando a chegada de 2020. Por lá, o Vaqueiro Júnior Guerra, Bruno Silva, Johny Costa e DJ Papa comandam os acordes da festa. 

     

    “Depois de muitos anos, a gestão municipal oferta uma festa para a população no réveillon. O objetivo da Virada da Energia, tanto no Balneário como no BTN, é fazer uma celebração de muita alegria. Esperamos os pauloafonsinos para comemorar a chegada do novo ano, com o espírito de paz”, fala o Administrador do BTN, Luiz Humberto.

     

    Confira a programação da Virada da Energia 

    Balneário Abelardo Wanderley 

    30/12 – Tatau, Cavaleiros do Forró e DJ Arthur Barros 

    31/12 – Neguinho da Beija-Flor, Edson Gomes, Orquestra Afro e DJ Samwes  

    BTN II – Praça Padre Lourenço  

    31/12 – Vaqueiro Júnior Guerra, Bruno Silva, Johny Costa e DJ Papa

     

     

    Autor: Ascom/PMPA