Seinfra inicia aplicação de grama sintética no campo de futebol do Jardim Aeroporto

• Publicado no dia: 09-11-2022

A Secretaria de Infraestrutura iniciou a instalação de grama sintética no campo de futebol do Bairro Jardim Aeroporto. A importante obra vai proporcionar aos moradores uma nova opção de lazer e prática esportiva.

O local compreende 7.140 metros quadrados e já está com os alambrados erguidos e está em andamento a pintura da parte da alvenaria, com vestiários.

O equipamento está sendo construído pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio de emenda do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior e o vestiário através de emendas impositivas dos vereadores Pedro Macário (Rodoviário) e Bero do Jardim Aeroporto (Jardim Aeroporto).