Secretaria de Educação divulga chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar para compor kits escolares

• Publicado no dia: 09-03-2021

A Secretaria de Educação, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), realiza chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do empreendedor rural. Os produtos farão parte dos kits de alimentos para atender os alunos da rede municipal de ensino durante o período de suspensão das aulas decorrente da pandemia do novo coronavírus.

Os interessados deverão apresentar documentação para habilitação e venda em envelopes lacrados para análise e julgamento até esta quarta-feira (10), das 8h às 12h, no Setor de Licitação da Prefeitura de Paulo Afonso, localizada na Avenida Apolônio Sales, 925, Centro.

O objetivo é incentivar a agricultura familiar, aumentando o consumo nas escolas municipais dos produtos produzidos na área rural, além de oferecer alimentação balanceada e saudável aos alunos das escolas públicas. A ação também visa fomentar as atividades e os empregos dos trabalhadores rurais.