Secretaria de Desenvolvimento Social realiza formação continuada em serviço

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza formação continuada em serviço

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza formação continuada em serviço

A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com a equipe do CREAS, realizou a abertura do Projeto Cuidando do Cuidador. O projeto, que é uma formação continuada em serviço, contempla diversos funcionários públicos municipais e parceiros dos programas e projetos da SEDES.

As atividades dinamizadas de grupos têm como foco estimular a busca da qualidade de vida no trabalho por meio da intervenção psicológica e fortalecer a capacidade emocional, levando a um melhor posicionamento diante dos estímulos e do ambiente.

As vivências direcionam para uma postura ética de respeito ao outro, de acolhimento do desconhecido e de reconhecimento dos limites, alcançando benefícios mútuos para os profissionais e, consequentemente, para os usuários do serviço em rede da SEDES.

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.