Rua do Moxotó recebe acabamento asfáltico e obra de calçamento segue pelo bairro

  • Publicado no dia: 21-12-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Nesta semana a equipe da Secretaria de Infraestrutura retomou a pavimentação asfáltica da Rua da Subestação, localizada no Moxotó. A via, que tinha recebido uma camada de asfalto, agora está recebendo o acabamento.


    “As vias que tinham os pavimentos já bastante danificados com o tempo, colocamos uma camada de revestimento e agora estamos colocando outra camada, que é o acabamento final no asfalto. Esta Rua da Subestação interliga ao bairro Oliveira Brito e tem as ruas transversais que também serão asfaltadas”, diz o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves.


    A segunda camada de asfalto, para o acabamento, também será aplicada no acesso que sai da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Centro, ligando já com o asfalto da Vila Nobre e no Bairro Tancredo Neves (BTN), nas ruas ACM, São Carlos, Revelação, Hermes da Fonseca e Monteiro Lobato, que também receberão o acabamento.


    O secretário reforça que o Moxotó, Barroca e Pedra Comprida também receberam um grande volume de calçamento em paralelepípedo, transformando as comunidades, que antes conviviam com a lama. Já estão pavimentadas as vias próximas ao Matadouro, ruas da Pedra Comprida e em andamento na margem da via Beira Rio, na lateral do condomínio DellRio. Francisco explica que algumas obras estão com o prazo maior devido a implantação do esgoto, como a Rua Santa Bárbara, na Barroca.

    Autor: Ascom/PMPA