Programa Educação Inclusiva abre inscrições para curso pré-vestibular

  • Publicado no dia: 15-12-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, a Prefeitura de Paulo Afonso por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Programa Educação Inclusiva realiza inscrições para o Curso Pré-Vestibular. As inscrições são realizadas na SEDES, localizada na Rua Princesa Isabel, Nº 278 – Bairro Perpétuo Socorro, das 8h às 14h. Os interessados deverão comparecer com Xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, comprovantes de escolaridade e de endereço, cartão Bolsa Família e 1 foto tamanho 3×4.

     

    O curso pré-vestibular tem como objetivo garantir o acesso à educação aos estudantes concluintes do ensino médio da Rede Pública, propiciando aos estudantes revisão dos conteúdos aprendidos ao longo da vida escolar para que, preparados, possam ser classificados nos concorridos exames vestibulares e Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O curso conta com aulas expositivas de todas as disciplinas exigidas nos Processos Seletivos de instituições  públicas ou particulares de ensino superior.

     

    As aulas acontecerão no Curso Opção, nos turnos: manhã, tarde e noite, com duração de 10 meses, a partir de fevereiro 2016.

     

    Para mais informações entrar em contato com Márcia Oliveira – coordenadora do Programa Educação Inclusiva, pelo telefone 3281-6151- Ramal 32.

    Autor: ASCOM/PMPA por Washington Luís DRT/BA 4109