Prefeitura inicia reforma da UBS Perpétuo Socorro neste final de semana

• Publicado no dia: 23-10-2015

O início da reforma da Unidade Básica de Saúde do Perpétuo Socorro foi autorizada pelo prefeito Anilton Bastos Pereira, por meio da assinatura de ordem de serviço na quinta-feira, 22.

A Rede Municipal de Saúde, mantida pela Prefeitura de Paulo Afonso, dará mais um salto de qualidade na tarde desta sexta-feira, 23 de outubro. Isto porque a Prefeitura inicia a requalificação dos espaços para melhor atendimento aos pacientes da UBS do Bairro Perpétuo Socorro, localizada na Rua Vereador José Moreira, nº 763.

Segundo o secretário de Saúde, Alexei Vinícius, “a revitalização daquela unidade representa um grande salto de qualidade nos serviços de saúde oferecidos à população, além de se tornar um ambiente mais estruturado para os próprios servidores que atuam no local”. Os trabalhos serão realizados nos finais de semana para não interferirem no atendimento semanal ao público. A melhoria será promovida com recursos do próprio município.

Autor: ASCOM/PMPA por luiz Brito DRT/BA 3913