Prefeitura de Paulo Afonso patrocina atleta da terra

• Publicado no dia: 12-05-2009

O atleta Cícero Clebson, maratonista pauloafonsino, mais uma vez representou o município de Paulo Afonso na capital do Estado, dia 19 de abril, participando da 34ª Corrida Rústica Tiradentes e Etapa Baiana de Corrida de Rua da Capital. Cícero concorreu em Salvador com aproximadamente mil atletas e obteve a 9ª colocação geral e 3ª na categoria com atletas de 25 a 29 anos de idade.

Na volta a Paulo Afonso, Cícero já participou da Corrida do Trabalhador, dia 1º de maio, em Jatobá-Pe, sagrando-se campeão. Logo após essa conquista, nosso atleta concorreu dia 4 de maio, em Estância-Se, obtendo a 3ª colocação geral. É realmente um exemplo de perseverança e determinação.

Cícero Clebson foi patrocinado pela Prefeitura de Paulo Afonso que não tem medido esforços para apoiar os atletas da terra.

Autor: ASCOM / PMPA