Prefeito anuncia novos secretários municipais

Prefeito anuncia novos secretários municipais

Prefeito anuncia novos secretários municipais

Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito Anilton Bastos anunciou dois novos nomes que irão reforçar a equipe de secretários do Município.  As secretarias que terão novos gestores vão ser as de Serviços Públicos e de Turismo.

Para a Secretaria de Serviços Públicos, ficará à frente o advogado Paulo Mergulhão. O secretário foi funcionário do Banco do Brasil por 15 anos, exercendo, entre outras, a função de gerente de Controle. Paulo é natural de Paulo Afonso, casado e pai de duas filhas, tem pós-graduação em Direito e Gestão das cidades e pós-graduação em Direito Tributário. Recentemente, em março de 2014, foi aprovado em um processo seletivo da Prefeitura, quando foi incorporado à equipe da Procuradoria Municipal. Atualmente é também professor da FASETE nas matérias de direito tributário, civil e empresarial. “É uma grande honra ter recebido este convite e também um grande desafio. Chegou a hora de dar a minha parcela de contribuição para ajudar no desenvolvimento e crescimento do meu município”, destacou o novo secretário de Serviços Públicos, Paulo Mergulhão.

A Secretaria Municipal de Turismo será gerida pelo ex-diretor, Marlos Guerra. Marlos é formado em Turismo e pós-graduado em Gestão Ambiental e Recursos Hídricos e Políticas Públicas Municipais. Está desenvolvendo trabalhos na Secretaria de Turismo desde o ano de 2009, onde já ocupou os cargos de técnico, coordenador e diretor de turismo. Casado e com 35 anos, Marlos avalia a oportunidade como um novo desafio em um novo cenário no turismo da cidade. “Este é um novo desafio. Venho das funções da base e todos os secretários que já passaram por aqui nos deram oportunidade de aprender e atuar em diversos cargos da secretaria. A Secretaria de Turismo de Paulo Afonso é referência em toda a Bahia, já que a cidade é a segunda em todo o estado que tem esta secretaria específica. Este é um novo momento no turismo em Paulo Afonso, vamos desenvolver um trabalho que já é feito, continuaremos dialogando com os diversos setores que fortalecem o turismo como o trade, os conselhos, hotéis, bares, entre outros”, destacou o secretário.

 

 

Autor: ASCOM / PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.