Evento de Adoção em Paulo Afonso garante novos lares para 21 animais resgatados

Evento de Adoção em Paulo Afonso garante novos lares para 21 animais resgatados

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou no último dia 26/04 o Evento de Adoção, em parceria com o Economart, as ONGs APA e ARDAP e a marca Pedigree. @economartbr @pedigreebr @ardap.ong

Com o objetivo de promover a adoção responsável de animais resgatados, sensibilizar a população sobre a importância da guarda responsável e fortalecer a causa animal no município de Paulo Afonso, a ação foi um grande sucesso!

Dos 33 animais disponibilizados para adoção, 21 ganharam novos lares, levando mais alegria e amor para 21 famílias da nossa cidade.

Além da adoção, cada novo tutor recebeu um kit contendo comedouro, alimentação, coleira, além do registro e assinatura do Termo de Adoção Responsável e orientações sobre posse responsável e combate aos maus-tratos.

A realização deste evento reafirma o compromisso da Prefeitura de Paulo Afonso com a proteção animal e a promoção do bem-estar dos nossos amigos de quatro patas.

Agradecemos imensamente a todos os parceiros, voluntários e à população que abraçou esta causa com tanto carinho e responsabilidade.

Seguimos juntos, construindo uma cidade mais consciente, solidária e amiga dos animais!🐶🐾🐈❤️

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.