Escola de Informática da Melhor Idade abre inscrições

• Publicado no dia: 18-05-2015

A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Programa Educação Inclusiva, avisa que as inscrições para o Curso de Informática Básica para Melhor Idade estarão abertas no dia 27 de maio, na Escola de Informática para Melhor Idade, situada na Avenida Bahia – CHESF, das 8 às 12 horas.

Os interessados deverão comparecer com as xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, uma foto 3×4, cartão do bolsa-família ou NIS. Para esclarecimento de qualquer dúvida, entrar em contato com Márcia Oliveira, através do telefone 3281 6151 na SEDES.

A Escola de Informática para Melhor Idade foi inaugurada no dia 17 de fevereiro de 2011, com o objetivo de socializar e inserir as pessoas com idade a partir de 55 anos no mundo digital, acompanhando os avanços tecnológicos.

Autor: ASCOM/PMPA