De 30 de abril a 2 de maio estarão abertas as inscrições do Curso de alimentos tipo fast food

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Com o objetivo de ofertar capacitação para a mulheres do município e assim criar uma alternativa de geração de renda, será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com o Senai, a 3ª edição do Curso de alimentos tipo fastfood.
As inscrições acontecem de terça-feira (30) a quinta (2), das 9h às 15h, na Estação Juventude, localizada na Avenida Getúlio Vargas s/n. Estarão disponíveis 20 vagas para ambos os sexos, com 88 horas de carga horária. As aulas iniciarão a partir de 6 de maio, na Cozinha Experimental, localizada na Ceasa, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Para participar é necessário possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental ou equivalente, residir em Paulo Afonso e ser beneficiário dos serviços socioassistenciais do município.
No ato da inscrição o candidato deve apresentar xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, declaração escolar ou a ficha 18, o número do NIS e/ ou cartão Paulo Afonso Cidadania e título de eleitor.
O Projeto de Lei que cria o Programa Municipal de Inclusão Produtiva, denominado Programa Mulher Empreendedora. O projeto, destinado a mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica, tem como foco a capacitação para o trabalho, geração de renda, promoção da dignidade e do desenvolvimento humano sustentável, implementação e estruturação de empreendimentos individuais e familiares
O Programa Mulheres Empreendedoras é um benefício da rede socioassistencial da Prefeitura de Paulo Afonso, coordenado pela Sedes.  Para mais informações, entrar em contato com coordenadora Maria do Rosário pelo telefone (75) 3281-3011- ramal 305.