Culto na Igreja Batista Getsêmani dá continuidade a Semana da Paz

  • Publicado no dia: 04-05-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Como parte da programação da Semana da Paz, aconteceu nesta quarta-feira (3), o culto em Ação de Graças na Igreja Batista Getsêmani.O ato religioso, conduzido pelo pastor Marcondes, foi prestigiado pelo subsecretário Pedro Gomes, o pastor Denis Reis e servidores da rede municipal. Neste ano a semana tem como tema “Por uma cidade com mais amor, união e tolerância”.

     

    “É muito importante reunirmos todas as instituições, o poder público e a sociedade para trabalhar esse tema tão relevante.  Queremos agradecer a Igreja Batista Getsêmani e a toda equipe da Seduc por todo empenho para que essa semana esteja acontecendo. Seguiremos sempre plantando essa semente da paz na vida das pessoas”, diz Pedro.


    Nesta quinta-feira (4), será realizada a Missa em Ação de Graças, na Catedral Nossa Senhora de Fátima. Para finalizar, na sexta (5) e segunda (8) tem a Grande Caminhada da Paz na Ilha e no Bairro Tancredo Neves. O objetivo das ações é unir as entidades e refletir sobre a cultura da paz.

     

    Confira a programação:

     

    4 de maio (Quinta-feira): 19h – Missa em Ação de Graças – Catedral Nossa Senhora de Fátima – Avenida Getúlio Vargas;

     

    5 de maio (Sexta-feira): Grande Caminhada da Paz – Concentração às 15h30min, na Praça da Igreja Perpétuo Socorro. Percurso: Avenida Getúlio Vargas e chegada em frente à Catedral Nossa Senhora de Fátima;

     

    8 de maio (Segunda-feira): Grande Caminhada da Paz – Concentração às 15h30min, em frente à Escola Municipal Manoel Almeida – BTN II. Percurso: Rua Padre Lourenço Tori e retorno pela Avenida Delmiro Gouveia.

     

     

    Autor: Ascom/PMPA