CRAS Prainha realiza técnica de relaxamento para as gestantes

• Publicado no dia: 19-04-2013

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Prainha, realizou no dia 18 de abril uma manhã diferente com as gestantes.

As futuras mamães participaram de uma aula de relaxamento com a fisioterapia Manoela Leite, da Amachesf. Após a aula, participaram de um lanche.

O CRAS é um espaço público, localizado em áreas de vulnerabilidade social, destinado à prestação de serviços, programas e projetos socioassistenciais às famílias e indivíduos visando ao desenvolvimento psicossocial e à melhoria da qualidade de vida, através de atendimento, visita domiciliar, grupos de convivências de crianças de 4 a 12 anos, adolescentes, gestantes, idosos, mulheres e famílias, além de cursos e oficinas de geração de renda.

O CRAS Prainha fica localizado na Rua Herbert de Souza, 97- Fone 3281-3424. O horário de funcionamento é das 7h às 15h e atende famílias que moram nos bairros Prainha, Perpétuo Socorro, Jardim Aeroporto, Boa Esperança, Clériston Andrade, além de 26 povoados de nosso município.

Autor: ASCOM/ PMPA