COMPEDE abre inscrições para eleição de instituições da Sociedade Civil

  • Publicado no dia: 30-11-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Estão abertas as inscrições para instituições da sociedade civil que atendem pessoas com deficiência e queriam concorrer à vaga no COMPEDE- Conselho Municipal de Direitos das Pessoas com Deficiência de Paulo Afonso para o mandato de fevereiro de 2016 a janeiro de 2018.


    As inscrições têm início nesta segunda-feira, dia 30 de novembro e se encerram sexta-feira, 04 de dezembro, na Casa dos Conselhos, das 7h às 13h.


    Poderão concorrer as entidades da Sociedade Civil de pessoas com deficiência; entidades para pessoas com deficiência; entidade de direitos humanos; conselhos de classes de profissionais da área de educação e ou reabilitação e entidades religiosas que desenvolvam projetos sociais com pessoas com deficiência.


    A eleição acontecerá dia 15 de dezembro na Casa dos Conselhos, das 8h às 12h, de forma indireta, onde cada entidade da sociedade civil representada poderá votar, através do seu representante, em duas entidades não governamentais dentre as pré-selecionadas no seu segmento inscrito.


    O COMPEDE é um órgão consultivo, deliberativo, fiscalizador e articulador das políticas voltadas a assegurar os direitos das pessoas com deficiência no município de Paulo Afonso.


    Mais informações :COMPEDE/Casa dos Conselhos (75)3281-2684


    Acesso ao edital:

    http://www.pauloafonso.ba.io.org.br/diarioOficial/download/587/1561/0

    Autor: ASCOM/PMPA