Com desfile do Papai Noel pelas ruas e programação na Praça das Mangueiras, abertura do Natal de Luz reúne público e muita diversão

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
A abertura do Natal de Luz, que aconteceu nesta segunda-feira (25), reuniu centenas de pessoas na Praça das Mangueiras. O público acompanhou a chegada do Papai e Mamãe Noel, que desfilou pelas ruas da cidade a bordo do carro de Bombeiros.
Na praça, diversos artistas se apresentaram e levaram alegria e diversão para o público dentro do Natal de Luz, promovido pela Prefeitura de Paulo Afonso e com o patrocínio da Eletrobrás Chesf.
A programação teve continuidade com as apresentações da Banda Marcial do Colégio Carlina, Banda do Colégio Montessori, Auto de Natal Cangaceiro, Palhaço Palito, 100 Fônicos, espetáculo Infantil “Tia Nathi e p Fantástico Mundo da Diversão” e Zé Ivan com a apresentação “Noite Feliz”.
O Papai Noel e a Mamãe Noel estiveram na casinha recebendo a visita das crianças para tirar foto e registrar o momento.
“Foi uma alegria muito grande, especialmente para  a garotada que esteve presente, que participou de uma programação diversificada, com muita diversão e artistas que se apresentaram para o diverso público”, diz o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira.
A programação segue durante os dias 30 e 31 de dezembro, com o Reveillon no Centro e BTN, e 6 de janeiro, no Centro, fechando o Dia de Reis.